Testemunhos

"O conforto da minha pele, a verdadeira qualidade de vida!"

Resources\Visuels\V4\Headers\Articles\INT\v_header_testimonies_default.jpg

Alexandra tem a pele seca desde criança. A sua pele repuxa, pica e dá comichão. No Inverno e no Verão, é ainda pior. Felizmente, o creme hidratante proporciona-lhe um conforto verdadeiro!

Contexto

Sempre teve a pele seca?

Sim, lembro-me que sempre tive a pele seca, com sensação de repuxar. No Verão era pior. A minha família tinha o hábito de passar várias semanas na Côte d'Azur, em casa da minha avó. Com o Sol e a água do mar, a minha pele secava por completo! "Bebia" o protector solar e o leite pós-solar, literalmente! Actualmente, acontece-me o mesmo!

Sintomas

A sua pele repuxa, dá comichão… O que sente exactamente?

Tenho a sensação que a pele repuxa ao máximo, em todo o corpo; pica e dá comichão, sobretudo quando fico vários dias sem aplicar creme hidratante. Torna-se verdadeiramente desconfortável, particularmente nas pernas e antebraços. Nem falo da pele das mãos, durante o Inverno! Ficam cheias de rugas, de tão secas.

A solução

O creme hidratante proporciona-lhe algum conforto?

Sem dúvida! É absolutamente indispensável, principalmente nas pernas, depois do duche. Nas manhãs em que me levanto mais tarde, não tenho tempo para aplicá-lo, sinto a pele repuxar e muita comichão. Sobretudo no Inverno, quando o ar frio passa através das calças! O conforto da minha pele é a verdadeira qualidade de vida. Nunca hesito em aplicar bastante creme!

  • Facebook
  • Pin

Recomendada para si

See all articles