Cada tipo de pele tem as suas necessidades específicas. Selecione o seu problema e receba conselhos e soluções para cuidar da sua pele.


A limpeza corporal pode ser complicada na pele sensível. Na La Roche-Posay, desenvolvemos uma gama de produtos de limpeza para o corpo especialmente formulados para limpar suavemente até a pele mais sensível, com tendência ao eczema atópico. As nossas fórmulas são enriquecidos com Água Termal e ingredientes nutritivos bem tolerados, como a Manteiga de Karité, mas também ingredientes ativos calmantes como Neurosensina para ajudar a restaurar a barreira da pele.

LIPIKAR, A SUA ROTINA DE LIMPEZA
PARA PELE SECA E SENSÍVEL
LIPIKAR, A SUA ROTINA DE LIMPEZA HIDRATANTE
PARA PELE SECA, SENSÍVEL E COM TENDÊNCIA A ECZEMA
-
Recarga eco-friendly de Óleo Lavante AP+
Relipidante
Anti-prurido e anti-irritação
REFILL ÓLEO LAVANTE AP+Saiba mais -
Óleo LavanteLIPIKAR
Reconstituição lipídica
Anti-prurido e anti-irritação
Rosto e corpo
ÓLEO LAVANTE AP+Saiba mais -
Recarga ecológica de Lipikar SYNDET AP+, um creme lavante para recém-nascidos, bebés, crianç...LIKIPAR
REFILL SYNDET AP+Saiba mais -
LIPIKAR SURGRAS PAIN,
A SOLUÇÃO DE LIMPEZA RELIPIDANTE
PARA A SUA PELE SECA
CICAPLAST LAVANT B5, O MILAGRE DA ESPUMA
PARA A SUA PELE SECA, IRRITADA OU FRAGILIZADA
OS NOSSOS
COMPROMISSOS DE SEGURANÇA
Exigências de seguranças para além das regulamentações internacional para os cosméticos.

PRODUTOS 100%
TESTADOS CONTRA ALERGIAS
Ver mais
Um pré-requisito = zero reações alérgicas.
Se detetarmos um único caso, regressamos ao laboratório e reformulamos
Se detetarmos um único caso, regressamos ao laboratório e reformulamos

APENAS O ESSENCIAL,
NA DOSAGEM CERTA
Ver mais
Desenvolvidos em colaboração com dermatologistas e toxicologistas, os nossos produtos contêm unicamente os ingredientes necessários, na dosagem certa.

TESTADOS
EM PELE MUITO SENSÍVEL
Ver mais
A tolerância dos nossos produtos é verificada na pele mais sensível:
reativa, alérgica, propensa ao acne, atópica, danificada ou fragilizada por tratamentos oncológicos.
reativa, alérgica, propensa ao acne, atópica, danificada ou fragilizada por tratamentos oncológicos.

PROTEÇÃO DA FÓRMULA
AO LONGO DO TEMPO
Ver mais
Selecionámos uma embalagem que permita proteger e conservar a tolerância e eficácia da fórmula ao longo do tempo, contendo apenas os conservantes necessários.