HYALU B5 SERUM

A vitamina B5 é conhecida pela sua capacidade apaziguante e reparadora da pele. Estimula a regeneração e a resistência da pele.

Veja os detalhes do produto
HYALU B5 SERUM packshot from Hyalu B5, by La Roche-Posay

41 Comentários

4.541

Por: 

Idade: 50-59 anos

4

“ Serum ”

Estou a usar acerca de um mes e estou a gostar muito-

Por: 

5

“ Muito bom! ”

Sérum muito bom.

Por: 

4

“ Intensamente hidratante ”

DESCRITO como um “soro intensamente hidratante”, o soro La Roche-Posay Hyalu B5 instantaneamente me intrigou. Como alguém que sofre de um resfriado 24/7 durante os meses de inverno, meu nariz teve que suportar uma ampla gama de produtos para manter minha pele seca e quebrada. E embora vários produtos tenham proporcionado alívio imediato, nenhum deles demonstrou resistência. O Sérum La Roche-Posay Hyalu B5 estimula a reparação da pele danificada e proporciona uma hidratação intensa com uma combinação única de Vitamina B5, Madeccassoside e duas moléculas de ácido hialurónico de tamanhos diferentes. A vitamina B5 ajuda a melhorar o processo de reparação natural das peles e o Madeccassoside ajuda a estimular a síntese de colagénio, o que confere à pele uma qualidade firme e elástica. O ácido hialurônico é a molécula de volume que ajuda a manter a umidade e re-gotejar por dentro.

Por: 

5

“ Pele confortável ”

Desde que estou a usar a minha pele ficou muito mais hidratada, lisa, luminosa, flexível e confortável. Não podia pedir outra coisa! Adoro o estado da minha pele. No verão, normalmente fica muito seca, mas com este sérum isso é passado!

Por: 

4

“ Adquiram ! ”

Para peles baças é sem dúvida ótimo! Todas as mulheres com peles baças deviam adquirir.

5

“ Um Sérum muito completo! ”

Utilizei este produto durante o verão e foi excelente para evitar pele desidratada, algo que já senti muitas vezes nessa altura do ano, devido à exposição solar e à utilização de protetores solares. Adorei o efeito preenchidor. Senti a pele bastante hidratada, luminosa, suave e a tez bem mais bonita. Aproveitei para usar mesmo nas pálpebras pois foi-me dito que não teria problema em ser aplicado no contorno dos olhos. Fiquei muito agradada! Não sei se poderei utilizar sempre, uma vez que tenho alguma oleosidade e não controla bem a produção de sebo. Ainda assim, será para repetir no verão e inverno!

Recomendada para si

See all articles