Testemunhos

"Adoptei um verniz específico para sempre"

Resources\Visuels\V4\Headers\Articles\INT\v_header_testimonies_default.jpg

Algumas modas de beleza transformam-se em catástrofes. Nádia sonhava com unhas perfeitas em todas as circunstâncias. Grande erro: não as voltará a ter. No entretanto, foi necessário dar uma nova vida às suas unhas, que ficaram moles, e adoptar novos hábitos.

Contexto

Nádia, que importância dá à beleza das unhas?

Sou responsável por uma loja bastante chique em Paris e tenho de estar sempre impecável. A manicure é indispensável, mas muito demorada. Em 2007, ofereceram-me uma aplicação de gel para uma manicura francesa, perfeita em todas as circunstâncias e durante um mínimo de três semanas. Fiquei muito satisfeita com o resultado, as minhas unhas estavam impecáveis de manhã à noite. Na altura de tirar a resina, o sonho deu lugar a um pesadelo.

Sintomas

O que se passou?

As minhas unhas ficaram simplesmentes moles. Aconselharam-me cortá-las totalmente para que recuperassem a sua força. Este conselho não mudou nada. Passei por todas as fases: unhas estriadas, quebradiças, partidas… Era impossível aplicar verniz de cor, pois ao fim de 24 horas, escamava e revelava as irregularidades das unhas.

A solução

Conseguiu encontrar solução?

Sim! Ao ler uma revista, descobri vernizes específicos para unhas frágeis. Experimentei e finalmente pude reencontrar o prazer da cor. O verniz durava e constatei que o catálogo de cores não se limitava aos vernizes transparentes ou pastel. Para minha grande felicidade, notei uma melhoria no aspecto geral das minhas unhas, no final das aplicações!

  • Facebook
  • Pin

Recomendada para si

See all articles