Testemunhos

"Os meus filhos podem brincar ao Sol tranquilamente!"

Resources\Visuels\V4\Headers\Articles\INT\v_header_testimonies_default.jpg

Cristina tem dois filhos com 3 e 5 anos. Apesar da sua pele sensível, Simão e Vasco aproveitam o Sol e brincam tranquilamente à beira-mar, graças aos bons reflexos da sua mãe.  Cristina deixou-nos o seu testemunho.

Contexto

Cristina, qual a sua relação com o Sol?

Tenho a sorte de viver junto ao mar. Sempre considerei o Sol bom para a saúde e bem-estar… Mesmo depois do nascimento dos meus filhos, não senti que fosse necessário mudar os meus hábitos. Desde muito cedo, decidi levá-los à praia. Como a sua pele é naturalmente muito sensível, sempre tive muito cuidado para que não apanhassem escaldões.

Sintomas

Como fez para os proteger?

Para evitar qualquer risco, equipava-me com protectores solares e, acima de tudo, bom senso. Nada de Sol durante as horas de maior intensidade solar; água na cabeça com frequência, t-shirt e chapéu de algodão. Renovar a aplicação do protector, 1 ou 2 vezes por hora. Mas a grande preocupação era quando brincavam junto à água: o Simão e o Vasco adoram ir ao banho... não parava de aplicar-lhes creme ...  as minhas tardes eram horríveis.

A solução

Mantém o ritual até hoje?

Não. Fartei-me de comprar tubos de creme a cada dois dias! Optei por um leite solar resistente à água. Desde então, o Simão e o Vasco vão à água sem que tenha de correr atrás deles para enchê-los de creme, de dois em dois minutos…  Podem brincar ao Sol tranquilamente!

  • Facebook
  • Pin

Recomendada para si

See all articles