Testemunhos

"A minha pele fica suave e mais lisa"

Resources\Visuels\V4\Headers\Articles\INT\v_header_testimonies_default.jpg

Muitos anos de sol, poluição, tabaco, stress… tornaram a pele de Cecília muito sensibilizada; com imperfeições, brilhos, vermelhidões e uma acentuada sensação de desconforto ao nível do rosto. Até que descobriu os fonds de teint (bases) para a pele sensível.

Contexto

Cecília, como caracteriza a sua pele?

Tenho a sorte de viver junto ao mar desde a minha adolescência, mas a minha pele acabou por sofrer as consequências, de tal forma que nunca consegui deixar de fumar. A minha pele está cada vez mais reactiva. À menor contrariedade, alterações sazonais ou variações significativas de temperatura, surgem imperfeições e vermelhidões muito acentuadas. É um desconforto diário enorme, uma vez que lido com clientes internacionais de topo.

Sintomas

Nunca pensou utilizar um fond de teint (base)?

Antigamente, não. Cheguei a experimentar a desagradável sensação de não ter a pele limpa, mas nunca usei um fond de teint. Tive receio de abafar ainda mais a pele e de alimentar o ciclo vicioso das imperfeições. Como não me sentia bem, sobretudo no contacto com os clientes, resolvi consultar um dermatologista que me sugeriu uma limpeza de pele suave. Também aconselhou experimentar um fond de teint especialmente formulado para a pele sensível. Fiquei extremamente surpreendida com a composição dos produtos de elevada tolerância. Exactamente o que eu precisava.

A solução

Está satisfeita com o resultado?

O resultado é perfeito. O fond de teint desliza na minha pele, deixando-a suave e lisa. Já me esqueci dos pequenos problemas com que cheguei a ficar obcecada.

  • Facebook
  • Pin

Recomendada para si

See all articles