Testemunhos

“Ainda tenho uma pele luminosa… Mesmo com 40 anos!"

Resources\Visuels\V4\Headers\Articles\INT\v_header_testimonies_default.jpg

Sem soluções extremas e preaparada para interromper as agressões do tempo, Sofia compreende a importância de cuidar da saúde e beleza da sua pele. Passos simples, repetidos d emanhã e à noite…

Contexto

Sofia, que tipo de cuidados tem com a beleza?

Sempre gostei de ter cuidado com a minha pele. Sempre gostei de me sentir bem, e de ter a minha pele cuidada. Mas cedo percebi que são as primeiras impressões que contam. Desde os meus 30, que aplico um contorno de olhos, e faço um peeling suave todos os anos. Basicamente, desde sempre que me preocupo com o envelhecimento da minha pele.

Sintomas

E qual é a sua rotina diária?

Sem dispender muito dinheiro em cosméticos, tenho a minha própria rotina que me ajuda a manter um ar fresco, e jovem... Mesmo com 40 anos. De manhã, aplico um anti-envelhecimento que, nos dias mais quentes, troco por um que contenha protecção solar. Esta rotina é obrigatória, para me proteger dos raios UV, mesmo se for apenas  para tomar o pequeno almoço no terraço (que adoro!!). 
E, como disse, uso sempre um contorno de olhos, neste momento uso um anti-rugas.
Antes de me deitar, utilizo um desmaquilhante suave e sem sabão, de seguida aplico um creme apropriado para  a minha idade, que regenere e revitalize a minha pele. 

A solução

Além desta rotina diária, que mais cuidados tem?

Duas ou três vezes por ano, efectuo um tratamento com sérum, que aplico em mim mesma. Tudo depende das necessidades da minha pele e da estação do ano: anti-envelhecimento, anti-manchas etc...
Quando termina o inverno, efectuo um peeling suave para uma aparência renovada!

  • Facebook
  • Pin

Recomendada para si

See all articles