Testemunhos

"Aprendi a cuidar diariamente da minha pele seca."

Resources\Visuels\V4\Headers\Articles\INT\v_header_testimonies_default.jpg

Carla sempre teve a pele do rosto seca. Repuxar, rugosidades, fragilidade e sensação de desconforto. Adoptou cuidados específicos altamente nutritivos, para nutrir a epiderme e suavizar os desconfortos cutâneos. Graças a estes gestos diários, conseguiu, finalmente, ter uma pele aveludada.

Contexto

Carla, desde quando tem a pele seca?

Desde criança que tenho a pele seca. Lembro-me bem das férias de família na montanha: ficava com os lábios gretados e as bochechas rosadas… Em pequena, não me fazia diferença, mas depois de crescida, a secura cutânea tornou-se deveras incómoda.

Sintomas

O que sentia concretamente?

Sentia a pele repuxar e, ao mínimo frio, estalava. Surgiam pequenas placas de pele seca no rosto. Nada estético… Para além disso, quando me maquilhava, ficava ainda pior: com um efeito "cartão".  Os cremes que encontrava nas lojas também não solucionavam o problema. Resumindo, já não sabia o que fazer.

A solução

O que decidiu fazer?

Há cerca de 3 meses, em conversa com a minha farmacêutica, esta propôs-me um cuidado específico para a pele seca. Tratava-se essencialmente de um creme nutritivo, para proteger e suavizar a pele. Resultou ... A pele deixou de repuxar, reencontrando suavidade! Adicionalmente, aconselhou-me um cuidado específico para a pele dos lábios e... adeus lábios gretados! Há 15 dias, voltei a fazer ski e não tive o mínimo problema... Com a ajuda da minha farmacêutica, finalmente aprendi a cuidar verdadeiramente da minha pele seca, todos os dias . Uma coisa é certa: tenho os meus produtos nutritivos sempre à mão. E para sempre!

  • Facebook
  • Pin

Recomendada para si

See all articles