Testemunhos

"A maquilhagem para olhos sensíveis: um verdadeiro sucesso!"

Resources\Visuels\V4\Headers\Articles\INT\v_header_testimonies_default.jpg

Com o tempo, os olhos de Ana já não toleravam muita coisa. Estava prestes a desistir dos seus hábitos de beleza quando descobriu uma maquilhagem suave e de alta tolerância. Deixou-nos o seu testemunho.

Contexto

Ana, considera os seus olhos particularmente sensíveis?

No início, pensava que era o frio, a causa de tanto lacrimejar e picadas. Numa consulta de rotina, perguntei ao meu oftalmologista se era normal este tipo de reacção. Parece que sim! O ar poluído de Paris e as horas passadas em frente do computador não beneficiam nada esta portadora de lentes de contacto de há 20 anos para cá.

Sintomas

O que fez em relação a esse problema?

Depois da consulta, só me restava ter mais cuidado com os meus olhos. Comecei por usar as lentes de contacto durante menos tempo e menos vezes. Mais importante alterei os meus hábitos de maquilhagem.

A solução

Experimentou a maquilhagem para olhos sensíveis?

Confesso que, no início, estava céptica. Mas ao falar do meu problema com algumas colegas, convenceram-me da eficácia da maquilhagem para olhos sensíveis. Desde então, tem sido um sucesso! Adoro por-me bonita e posso ira alternando os looks: cores claras e discretas durante o dia; cores mais intensas para os jantares românticos. Graças a um lápis contorno dos olhos, especial para olhos sensíveis!

  • Facebook
  • Pin

Recomendada para si

See all articles