Testemunhos

"Com maquilhagem, já não mordo mais os lábios"

Resources\Visuels\V4\Headers\Articles\INT\v_header_testimonies_default.jpg

Quando a pele dos lábios está seca, repuxa e não tolera muito… Deve arrumar-se o baton no fundo da gaveta? Marina não hesita em maquilhar-se. Descubra a sua busca por conforto e beleza.

Contexto

Marina, sempre usou baton?

Sinto-me bem mais feminina quando uso baton… No início, não era fã, preferia usar gloss. Um dia, por curiosidade, experimentei um baton verdadeiro, de cor vermelha. Rendi-me por completo. Quando chegou o Inverno, chegaram também todos os males da época: lábios secos, gretados...  acabaram-se as cores fortes! Nada as substituía, o resultado era apenas aproximado. Se aplicasse um stick hidratante antes de maquilhar-me, toda a cor desaparecia no espaço de 20 minutos.

Sintomas

Foi por esse motivo que optou por batons para lábios sensíveis?

Foi completamente por acaso. Descobri numa parafarmácia, que existíam produtos especialmente formulados para lábios sensíveis. Fiquei ainda mais surpreendida com a variedade de cores; desde as mais naturais, beiges, rosas;  às cores cheias de personalidade, como um vermelho tipo "Marylin Monroe".

A solução

Já não tem qualquer problema em usar baton?

Não. A textura é ultraconfortável desde a aplicação; cremosa, desliza e cobre as imperfeições e outras pequenas descamações da pele dos lábios. Os lábios ficam bem hidratados, sem sensação de repuxar, como se aplicasse um bálsamo protector, mas com cor. Ao longo destes meses, confesso que já comprei uma dezena de cores... e já não mordo os lábios!

  • Facebook
  • Pin

Recomendada para si

See all articles