#SaveYourSkin

Proteção solar ótima para si e para os que mais gosta.
Verifique, proteja-se e esteja ao sol em segurança

Faça download do método ABCDE

Proteja eficazmente as áreas sensíveis

\\SRV-PUBLIC\Applications\Site-LRP-Inter\Deploy\Resources\SkinChecker3\images-dyn\v_protect_effectively.jpg

A nossa pele é naturalmente mais fina em certa áreas do nosso corpo. Contorno dos olhos, orelhas, lábios... algumas áreas são mais sensíveis do que outras aos efeitos do sol. O mesmo sucede em áreas da pele normalmente afetadas por eczema ou outros tipos de reações cutâneas, como herpes.

Um bstick para proteger as áreas frágeis

As áreas frequentemente negligenciadas, como o contorno dos olhos, o nariz, as cicatrizes ou as verrugas, são as áreas mais sensíveis do corpo. Quando excessivamente expostas ao sol, são as primeiras a sucumbir aos efeitos malignos dos raios UVB e UVA. Para evitar que estas áreas da pele fiquem excessivamente expostas, é necessário protegê-las com um fator de proteção elevado. O Laboratório Dermatológico La Roche-Posay desenvolveu o Anthelios Stick  Zonas Sensíveis FPS50+

\\SRV-PUBLIC\Applications\Site-LRP-Inter\Deploy\Resources\SkinChecker3\images-dyn\v_protect_effectively_pack1.jpgSaiba mais sobre
Stick  Zonas Sensíveis FPS50+

Suave nos lábios

Os lábios são naturalmente frágeis, não tendo uma camada córnea ou glândulas sebáceas, e precisam de proteção adicional. Todos os dias, estão expostos a agressões externas (raios UV, vento, etc.) e, por isso, a pele dos lábios vai ficando mais fina e mais irritada com o tempo. Para combater os lábios secos e repuxados, os Laboratórios DErmatológicos La Roche-Posay criaram Anthelios Stick Labial FPS 50+, sem perfume nem parabenos, que evita os lábios secos, deixando-os nutridos. Graças ao seu fator de proteção elevado, protege os lábios eficazmente contra os raios UVB e UVA.

\\SRV-PUBLIC\Applications\Site-LRP-Inter\Deploy\Resources\SkinChecker3\images-dyn\v_protect_effectively_pack2.jpgSaiba mais sobre
Stick Labial FPS 50+

Abra os olhos

A pele não é o único órgão que reage aos raios UV. Os olhos e pálpebras são áreas extremamente delicadas. Para evitar o encandeamento e lesões da retina, o uso de óculos escuros com a certificação da UE é tão vital como o uso de um bom protetor solar. Existem quatro categorias diferentes de óculos: apenas as categorias 3 e 4 são adequadas à luz solar intensa da praia ou das montanhas.

A pele sensível precisa de cuidado especial

A pele com tendência atópica reage mais intensamente a fatores ambientais tais como: o frio, o calor, os raios UV e a poluição. Este tipo de pele já é ultra-frágil e ainda mais sensível aos riscos de curto e longo prazo da exposição ao sol.

Aplicar o protetor solar correto podeajudar a evitar um certo desconforto.
Pioneiros na proteção solar, os Laboratórios Dermatológicos La Roche-Posay criaram produtos de cuidado de pele enriquecidos com Água Termal, com propriedades antioxidantes e appaziguantes, disponíveis em várias texturas para cada tipo de exposição e pele, incluindo a pele mais sensível. ANTHELIOS XL Fluido Ultra-Ligeiro FPS 50+ é ideal para este tipo de pele, oferecendo uma proteção muito elevada contra os raios UVA longos numa nova textura ultra-fluida. Uma sensação de pele nua, com um acabamento não oleoso.

Como pode proteger a sua pele do sol?

  • Facebook
  • Pin