#SaveYourSkin

Proteção solar ótima para si e para os que mais gosta.
Verifique, proteja-se e esteja ao sol em segurança

Faça download do método ABCDE

Adultos e crianças: somos todos iguais ao sol?

\\SRV-PUBLIC\Applications\Site-LRP-Inter\Deploy\Resources\SkinChecker3\images-dyn\v_adults_children.jpg

Como a sua pele é mais fina do que a nossa, as crianças são especialmente vulneráveis aos raios UV. Qual é a melhor forma de as proteger?

Anthelios Dermo-Pediatrics: especial para crianças

Anthelios Dermo-Pediatrics, uma gama de protetores solares para a pele sensível das crianças, oferece quatro formatos diferentes. A sua fórmula é extremamente resistente à água, não tem perfume, nem parabenos e foi testada sob controlo dermatológico para utilização em crianças. A sua textura suave é fácil de aplicar, oferece um fator de proteção elevado e muito bem tolerado.

A prevenção começa em tenra idade

Ajude suas crianças a compreender o sol e a saber como se protegerem. Use "as aventuras de Helios & Helia na praia!" para ensinar às suas crianças, desde tenra idade, as quatro regras de ouro da proteção solar.

Anthelios  Dermo-Pediatrics FPS 50+ Spray multiposições packshot from Anthelios, by La Roche-PosaySaiba mais sobre Anthelios
Dermo-Pediatrics FPS 50+

A educação sobre proteção solar: o segredo para uma pele bem protegida

Ensinar os nossos pequenos sobre os perigos do sol é vital. Por exemplo, pode ensiná-los a:

  • evitar o sol do meio-dia
    Entre o meio-dia e as 4 da tarde, os raios UV são mais perigosos. Mostre às crianças como ler a sua sombra: quando é mais pequena do que eles, é tempo de evitar o sol.
  • previna-se em todas as situações
    Não é apenas na praia que as crianças estão expostas ao sol intenso. Nos parques e durante as atividades ao ar livre, devem usar sempre uma proteção máxima.
  • voltar a aplicar frequentemente
    Um fator de proteção elevado não confere uma proteção ilimitada. Para manter uma proteção eficaz, o protetor solar deve ser aplicado generosamente a cada duas horas e após sair da água.

Roupa: a melhor proteção

Em férias, um terço das crianças passa uma média de 15 horas por semana em fato de banho: é demasiado! Chapéus, óculos escuros e roupa escura são a melhor defesa contra os raios UV.

  • Facebook
  • Pin