Testemunhos

"Os gestos diários que dedico à minha pele que nada suporta"

Resources\Visuels\V4\Headers\Articles\INT\v_header_testimonies_default.jpg

A pele sensível de Laura tornou-se particularmente intolerante. Depois de ter experimentado vários produtos não adaptados, finalmente encontrou a solução. Laura deixou-nos o seu testemunho.

Contexto

Laura, desde quando tem a pele intolerante?

Sempre tive a pele sensível, mas há alguns meses, a minha pele passou a não suportar nada, sem que eu pudesse perceber a razão … Muito incómodo!

Sintomas

Como era a sua pele, concretamente?

Hiper-sensível, facilmente irritável. Para tentar apaziguá-la, comprei um creme hidratante… mas cada vez que aplicava um creme novo, acontecia o mesmo: apareciam pequenas placas vermelhas na pele. Não sabia o que fazer para me livrar do problema! Com o tempo, a minha pele suportava cada vez menos produtos e o problema parecia agravar-se.

A solução

O que decidiu fazer?

Decidi consultar  um dermatologista que explicou que a minha pele era tendencialmente intolerante. Segui o seu conselho, revi todos os gestos diários para cuidar da minha pele intolerante. Desde então, utilizo cuidados especificamente formulados para este tipo de pele. Por exemplo, optei por um desmaquilhante específico, seguido de um cuidado protector suavizante, sem perfume, nem conservantes. Utilizar os produtos certos mudou tudo! A minha pele continua sensível, mas agora sei como nutri-la e cuidar dela eficazmente."

  • Facebook
  • Pin

Recomendada para si

See all articles