Testemunhos

"A minha pele recuperou o conforto!"

Resources\Visuels\V4\Headers\Articles\INT\v_header_testimonies_default.jpg

Depois de umas férias nos trópicos, a pele de Marta ficou totalmente desidratada. Resolveu consultar a sua farmacêutica e tentar recuperar a suavidade da sua pele. Alguns dias mais tarde, a pele tinha recuperado todo o seu equilíbrio. Marta Oliveira deixou-nos o seu testemunho.

Contexto

Marta, em que contexto é que a sua pele ficou desidratada?

Habitualmente, a minha pele é muito suave. Não me posso queixar! Mas no Verão, fui passar dez dias às Seychelles com o meu marido e foi lá que a minha pele desidratou. Estava muito calor, tive mesmo que proteger o rosto e o corpo com protector solar, senti que a minha pele "não gostou" do clima.

Sintomas

Como se manifestou essa desidratação?

Apesar de bronzeada, a minha pele ficou baça e sem brilho. Repuxava constantemente, como se tivesse uma espécie de máscara rígida no rosto. Surgiram pequenas rugas, nomeadamente no contorno dos olhos e da boca. Senti que, de facto, a minha pele tinha falta de água e hidratação. Não sabia como resolver o problema.

A solução

O que decidiu fazer?

Alguns dias após o regresso das férias, fui à farmácia, onde me sugeriram um verdadeiro plano de ataque para a rehidratação da minha pele. Substitui o meu creme habitual por um cuidado específico para pele desidratada e desenvolvi o hábito de me desmaquilhar com um produto adaptado. Estas medidas foram muito eficazes: em apenas alguns dias, a minha pele recuperou o conforto!

  • Facebook
  • Pin

Recomendada para si

See all articles