Testemunhos

"Acabámos" com a acne inflamatória da minha filha"

Resources\Visuels\V4\Headers\Articles\INT\v_header_testimonies_default.jpg

Laure sofria de acne há vários meses. Com a ajuda de um dermatologista, conseguiu recuperar uma pele limpa e regularizar o seu problema de acne. Chantal, sua mãe, deixou-nos um testemunho .

Contexto

Chantal, em que contexto surgiu a acne da sua filha?

Laure começou a ter um pouco de acne por volta dos 14 anos de idade, atingindo a sua plenitude durante a adolescência!

Sintomas

Como se manifestou a acne na Laure?

No início, tratavam-se apenas de algumas borbulhas e ligeiras imperfeições no rosto. Muito rapidamente, o problema ganhou amplitude. Começaram a surgir pontos negros e borbulhas vermelhas nas costas e no decote. Durante as férias de Verão, as borbulhas desapareceram. Laure ficou radiante! Infelizmente, algumas semanas após o regresso às aulas, o problema reapareceu.

A solução

O que decidiu fazer nesse momento?

Para tentar resolver o problema de acne de Laure, marquei consulta para um médico dermatologista. Nessa consulta o dermatologista transmitiu a Laure conceitos básicos para cuidar diariamente do seu tipo de pele: que o Sol era, de facto, um falso amigo da acne; que não deve secar as borbulhas com o Sol; que deve utilizar um produto de limpeza e um creme específicos para a pele oleosa e maquilhagem não-comedogénica. Prescreveu-lhe um cuidado localizado para as zonas afectadas. Graças a estas medidas, a acne de Laure foi diminuindo significativamente, mês após mês. Ao fim de um ano, tinha desaparecido por completo. "Acabámos" com a acne da minha filha! Laure pôde recuperar a confiança que a acne lhe tinha roubado. É um prazer vê-la sorrir de novo e a gostar de se pôr bonita todas as manhãs!

  • Facebook
  • Pin

Recomendada para si

See all articles