Testemunhos

"Eu utilizo um cuidado reparador durante todo o ano… comigo funciona!"

Resources\Visuels\V4\Headers\Articles\INT\v_header_testimonies_default.jpg

Durante vários anos, Camila sofreu de descamação localizada recorrente, na pele do rosto do rosto e das mãos. Graças à aplicação diária de um cuidado reparador específico, conseguiu corrigir este problema. Camila deixou-nos o seu testemunho.

Contexto

Camila, desde quando tem este tipo de desconforto cutâneo?

Julgo que a minha pele tem tendência para pequenas irritações, sobretudo no rosto. Desde há 4 anos, começaram a surgir descamações localizadas nas maçãs do rosto. Inicialmente, não dei grande importância. Tentei simplesmente corrigir o problema com um creme hidratante, sem sucesso.

Sintomas

Como evoluiu este desconforto cutâneo?

No Inverno, com o frio e o vento, o desconforto agravou-se. Rapidamente, as descamações tornaram-se um factor verdadeiramente incomodativo no dia-a-dia. Cheguei mesmo a sentir muita comichão. Muito desagradável! Para além disso, tinha dificuldade em disfarçar, estas pequenas placas não eram de facto muito estéticas... Decidi consultar um dermatologista.

A solução

Qual a proposta do dermatologista?

Aconselhou-me a utilização de um cuidado adaptado. Prescreveu-me um creme especificamente concebido para acelerar a reparação da pele e promover o desaparecimento da descamação localizada. Segui as indicações e apliquei o produto 2 vezes por dia, nas zonas afectadas da pele do rosto. O resultado foi claro: muito rapidamente,  a minha pele recuperou suavidade. Um verdadeiro alívio! Hoje em dia, continuo a utilizar este tipo de cuidado reparador durante todo o ano. Comigo funciona! Quando desfonforto regressa, não hesito. O resultado é bem visível. Este cuidado tornou-se indispensável, mantenho-o sempre à mão!

  • Facebook
  • Pin

Recomendada para si

See all articles