Regras de ouro

5 reflexos para uma intervenção estética óptima

Resources\Visuels\V4\Headers\Articles\INT\v_header_RegleDor_default.jpg

Mesmo que as intervenções estéticas possam parecer banais, não devem excluir-se determinadas precauções durante o processo.

Rule 1

Identificar o médico

1.6 5 golden rules to optimal beauty treatment_illu 1

Não assegurar-se da qualificação do seu médico pode ser desastroso, sobretudo no âmbito da cirurgia estética. Esta qualificação é obrigatória para poder exercer: informe-se junto da Ordem dos Médicos e verifique a competência do médico.

Rule 2

Preparar a consulta…

1.6 5 golden rules to optimal beauty treatment_illu 2

Multiplique as fontes de informação, coloque questões, veja fotografias de intervenções já realizadas… Na primeira consulta, fixe os diferentes procedimentos e etapas da próxima consulta. A intervenção apenas poderá decorrer após uma segunda consulta!

Rule 3

… e a pele

1.6 5 golden rules to optimal beauty treatment_illu 3

Qualquer intervenção implica a preparação da pele, com quinze dias de antecedência. A acção da intervenção será mais eficaz, o resultado será melhor e mais duradouro. Recomenda-se a utilização de três cuidados específicos: um gel de limpeza, uma loção e um soro.

Rule 4

Proteger a pele após a intervenção

1.6 5 golden rules to optimal beauty treatment_illu 4

Após a intervenção, a pele está fragilizada, renovada. Aplicar um creme hidratante anti-radicais reduz a sensibilidade, restaura a função de barreira da pele e favorece a recuperação. Devem evitar-se os cuidados demasiado oleosos que podem prejudicar a qualidade da correcção.

Rule 5

Pensar a longo prazo

1.6 5 golden rules to optimal beauty treatment_illu 5

Devem utilizar-se produtos em alternância, para reforçar e prolongar o resultado da correcção estética. Objectivo? Estimular a síntese de colagénio e proteger as novas fibras ainda em formação.

  • Facebook
  • Pin

Recomendada para si

See all articles